Etus: Segurança e Confiabilidade

Criada por Time Suporte Etus, Modificado em Thu, 29 Feb 2024 na (o) 03:11 PM por Kauan Kevyn Pinheiro

Autenticada pelo Facebook e Utilizando APIs Oficiais

Sim, a Etus é uma plataforma autenticada pelo Facebook e utiliza exclusivamente as APIs oficiais de todas as redes sociais. Essa abordagem garante que todas as publicações sejam feitas de forma legítima e autorizada, em conformidade com as políticas das redes sociais, assegurando a segurança de nossos usuários.

Infraestrutura na Amazon Web Services (AWS)

Nossos servidores são hospedados na Amazon Web Services (AWS), o principal provedor de serviços de nuvem do mundo, confiável por empresas renomadas como Netflix, Twitter e Spotify. Isso garante a confiabilidade e a escalabilidade da nossa plataforma para atender às demandas dos nossos clientes.

Promovendo Interação Genuína e Ética

Nossa plataforma é projetada para promover interações genuínas e éticas nas redes sociais. Não permitimos atividades automatizadas que violem os termos de uso das redes sociais. Todas as funções e ações são configuradas previamente pelos administradores das redes sociais, garantindo que as atividades sejam conduzidas de forma humana e em conformidade com as diretrizes de cada rede.

Compromisso com uma Experiência Responsável

Estamos comprometidos em oferecer uma experiência segura, confiável e responsável aos nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de maneira ética e eficaz nas redes sociais.

Quer saber mais sobre a Etus?

Clique aqui para descobrir mais sobre como podemos ajudar você a atingir seus objetivos nas redes sociais de forma segura e ética.

Espero ter ajudado!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo