Como funciona o Timesheet da Etus?

Criada por Julio Oliveira, Modificado em Mon, 09 Jan 2023 na (o) 03:04 PM por Julio Oliveira

A função de Timesheet do Workflow serve para contabilizar a quantidade de tempo que um usuário utilizou para finalizar uma demanda atribuída à ele.


Para utilizá-la realize os seguintes passos:


1. Para habilitar essa função, no campo de Configurações de sua Demanda, clique no botão "Start" para o Timer começar a contabilizar o tempo: 




2. Para o Timer parar de contabilizar o tempo, clique no botão "Pausa" e pronto, o tempo utilizado para a realização da Demanda já foi salvo, clique em "Finalizar Demanda". 



Caso não tenha se lembrado de habilitar ou desabilitar o Timer, você poderá adicionar ou remover o tempo que utilizou para realizar a sua demanda manualmente.


1. Para alterar o tempo em sua demanda, clique no botão "Adicionar tempo manualmente" e escolha a quantidade de tempo que deseja Adicionar ou Remover de sua demanda: 




2. No Pop-UP que aparecer, escolha a quantidade de Horas, Minutos e Segundos, escolha se deseja adicionar ou remover este tempo, e escreva uma anotação do motivo da alteração, e clique em enviar.


 


3. Pronto! Seu horário foi alterado com sucesso, e o motivo da alteração ficará salvo na opção de "Comentários" da sua Demanda.




Ainda está com dúvida? 

Chame nossa Equipe de Suporte no Chat ou através do e-mail etus@etus.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo